publicidade

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Tipos de cidades ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Cidades Históricas - Ecoturismo - Estâncias Climáticas - Estâncias Hidrominerais - Ilhas - Praias - Regiões Serranas - Religiões e Crenças - Represas - Turismo Rural

                

Cavalcante, GO

Cavalcante :  A cidade de Cavalcante é o local ideal para quem curte o turismo de aventura. Cercada de vales, canyons, corredeiras e cachoeiras, tem sido muito procurada pelos praticantes de esportes radicais, como trekking, rapel, rafting e montain bike.
Situada ao nordeste do Estado de Goiás, construída entre serras e morros, a cidade, fundada no século XVII, viveu o seu grande apogeu com a descoberta do ouro. Mais tarde, foi o garimpo o responsável por um novo impulso comercial.
Hoje, Cavalcante vive um novo processo de desenvolvimento, que tem como base o turismo ecológico e de aventura. Entre as principais atrações turísticas estão belas cachoeiras, fontes de águas termais, as praias do Rio das Almas, o Canyon Curriola e as corredeiras do Rio Paranã.
FONTE: AGETUR - Agência de Turismo do Estado de Goiás


         









Ecoturismo e Parques Nacionais

Atividades praticadas no local

Rapel

Moutain Bike

Rafting

Trekking

         

DDD:  61


         

 

Hospedagem:

 

Especiais - Cavalcante, GO.: veja as últimas notícias e dicas do Feriadão.com!

Alto Paraíso - parte I

(clique aqui para ver + dicas!) 


Informações importantes antes de viajar!

Clique aqui para ler as recomendações importantes antes de seguir viagem.

 

Pesquisa - Página inicial - Fale conosco - Anuncie

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Atalhos :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Feriadão.com (c) 2017 - todos os direitos reservados :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nome da cidade

pesquisa completa!

Desenvolvimento: